Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 9, 2012

Poema do morto

Não venha com suas palavras doces, Elas me dão náuseas Nem faça promessas Nós dois sabemos que você não é capaz de cumpri-las Não toque-me com suas mãos de veludo No fim elas tornam-se farpas! Eu não sei nada sobre você E se tivemos alguns momentos juntos Por favor esqueça! É bem melhor assim! Poucas coisas incomodam-me tanto Como o vazio terno dos seus olhos. Desvie seu olhar dos meus, Não vou tentar adivinhar o que eles dizem, Eles não me dizem nada! Já ouviu falar em caráter? Não, isto você não encontra em loja de grife, Mas faça um esforço  De repente você nasceu com algum. Você tem uma chance de salvar sua memória Antes que eu te mate, Ignorar é para os porcos, Que se sentem felizes afundados na lama. Seja homem, mas seja breve, Estou trancando a porta! Se esforce! Eu sei... Não dá mais tempo! Agora você morreu... Morreu para mim!

Depende de você

Você sabe sonhar?Eu sei que às vezes é difícil! Mas algo aqui dentro me diz que em suas noites Você sonha comigo! Eu estou nos seus sonhos para te lembrar que a vida pode ser bonita. Pare de buscar as palavras certas para falar dos teus sentimentos, Esta tudo tão claro! O amor nos venceu! Eu só te peço um momento, Onde eu possa ir além do toque... Onde eu possa me mostrar por dentro. Então verás o que sempre esteve em meu coração. Só preciso de uma noite para teus dias amanhecerem belos... Abra seus olhos e me veja como realmente sou Sem culpas, sem penas, sem as cadeias Que te prendem ao que já passou! Talvez eu não seja da maneira como você sonha, Talvez eu não seja da maneira que você sempre sonhou Mas podemos ser melhores juntos. O outono me trás a lembrança da ultima noite em que nos beijamos E depois de tanto tempo sem teus carinhos Eu só preciso te dizer que não quero te perder agora, nem nunca. Não existiria dor maior no m

A polêmica de Xuxa

Em reveladora entrevista ao Fantástico, Maria da Graça Meneguel, a Xuxa, abriu sua vida e contou fatos antes nunca revelados. No depoimento, a  global falou sobre a  sua vida na periferia do Rio, seu relacionamento com Pele e o sentimento por Ayrton Senna. Xuxa também declarou que Michael Jackson queria se casar com ela e que sofreu abuso sexual por várias pessoas no passado. Durante a entrevista, totalmente editada, a apresentadora usou um sotaque carioca  de dentes serrados o tempo todo, chorando e se lamentando por não ter conseguido manter  um relacionamento duradouro. O que para alguns é uma bandeira a favor da quebra de silêncio por vitimas de violência sexual, para a grande maioria é uma forma encontrada pela emissora de trazer Xuxa de volta as graças do povo. Depois da tentativa falida de representar as mulheres gauchas na séria As Brasileiras, o que causou grande indignação no sul do país, pelo seu descaso com o Estado de origem, e pelo “cario quês” forçado.