Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 31, 2020

Abrace a Comunicação – campanha encerra com sucesso na sua 2ª fase

A campanha Abrace a Comunicação lançada no mês de maio, pela Jornal de Ideias Comunicação Digital , com objetivo de aumentar o alcance das marcas e assim despertar o interesse de potenciais clientes para produtos e serviços, chega ao seu final depois de 31 conteúdos produzidos. Durante este período, empresas e profissionais, tiveram a oportunidade de divulgar seu trabalho nos meios digitais, alavancando seus negócios através de um material de qualidade e o que é melhor: com baixo investimento. Confira as matérias produzidas para cada cliente nesta segunda e última fase do projeto: 1 – Bio-Publik– 10 motivos para investir em mídia ecologicamente sustentável 2- Programa Detox Week e os 5 passos para o emagrecimento definitivo 3- Cerimôniasintimistas marcam união de casais durante a quarentena 4- Consumidorese marcas guaibenses conectados pelo Tchê Delivery 5- Pandemia xcontratos comerciais: entenda seus direitos na hora de renegociar 6- Rede colaborativa canoense promove a conexão