Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2020

Abrace a Comunicação – campanha de divulgação de marcas chega a sua segunda fase

O projeto Abrace a Comunicação lançado no mês de maio pela Jornal de Ideias Comunicação Digital , tinha por objetivo inicial, auxiliar dez marcas e pessoas a divulgarem seus produtos e serviços nos meios digitais com baixo investimento financeiro. No entanto, a grande adesão de empreendedores, fez com que a primeira fase da campanha fosse concluída com doze clientes atendidos. Em razão disto, e para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, para auxiliar empresas e profissionais durante este período tão critico, tanto para a saúde, como para os negócios, que o mundo todo tem vivido, a Jornal de Ideias , segue para a segunda fase do Abrace a Comunicação . O projeto visa a construção de matérias publicitárias para divulgação nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn, com a oferta e apresentação dos mais variados tipos de produtos e serviços comercializados no Brasil. Confira o conteúdo produzido para as 12 marcas já atendidas: 1 - By Paola e a reinvenção em