Pular para o conteúdo principal

Depende de você




Você sabe sonhar?Eu sei que às vezes é difícil!
Mas algo aqui dentro me diz que em suas noites
Você sonha comigo!
Eu estou nos seus sonhos para te lembrar que a vida pode ser bonita.

Pare de buscar as palavras certas para falar dos teus sentimentos,
Esta tudo tão claro! O amor nos venceu!

Eu só te peço um momento,
Onde eu possa ir além do toque...
Onde eu possa me mostrar por dentro.
Então verás o que sempre esteve em meu coração.
Só preciso de uma noite para teus dias amanhecerem belos...

Abra seus olhos e me veja como realmente sou
Sem culpas, sem penas, sem as cadeias
Que te prendem ao que já passou!
Talvez eu não seja da maneira como você sonha,
Talvez eu não seja da maneira que você sempre sonhou
Mas podemos ser melhores juntos.

O outono me trás a lembrança da ultima noite em que nos beijamos
E depois de tanto tempo sem teus carinhos
Eu só preciso te dizer que não quero te perder agora, nem nunca.
Não existiria dor maior no meu caminho!

Se você quiser, se você me quiser,
Estarei por perto...
Todos nós erramos,
Todos nós perdemos o rumo.
São provas do tempo!
Eu espero tudo: menos saudade e solidão!

Fique tranquilo! Encontre um jeito de se encontrar
E me encontrar com meus desencontros
Tudo está por sua conta!
Depende de você!
Só quero te dizer que você é tudo que sei,
E tudo que sei é que...
... Eu não quero te perder agora!
Nós vamos superar isto de alguma forma.
Eu não quero te perder nunca, jamais...
É o que trás sentido a minha vida!

Você sabe sonhar?
Então mergulhe neste sonho comigo
E juntos a meia noite, a meia luz,
Podemos ser mais do que velhos conhecidos.


Junho/1998

Comentários

Postar um comentário

Deixa aqui também suas Idéias:

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori