Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 27, 2012

Amargo Doce Pecado

Não chegue tão perto, Seu corpo próximo do meu É sinônimo de pecado. Não deixe que o vento Traga até mim teu perfume Tens cheiro de pecado! Não caminhe pela mesma estrada Por onde cruzo diariamente Teus passos deixam rastro de pecado. Não me acene Com total ternura Teu gesto é todo pecado. Não permita que seus olhos Cruzem com os meus Neles reluz o brilho do pecado. Nem me sorria Porque teu riso me encanta E isto é pecado. Não me faça lembrar nossos momentos Outra coisa não seria tão tentadora Não seria menor que este pecado. E se continuar te escrevendo versos Vai contra todos os mandamentos Perdoe-me Deus, eu tenho pecado!

Apenas a Verdade

Eu não quero saber se você tem boas desculpas Ou se julga ser toda minha esta culpa Eu não quero saber com quantas mulheres você saiu Se elas te deram prazer ou se em algum momento você se culpou Eu não quero saber até que ponto chegou tuas mentiras Para não ter que medir minha ingenuidade De ti espero apenas a verdade Eu não quero saber aonde você ia Todas as vezes que desaparecia Eu não quero saber quem eram elas Para não descobrir o que me falta Eu não quero saber quais canções Você dedilhou em seu violão na companhia delas Só espero que não sido aquela... Que pertencia exclusivamente a nós! Eu não quero saber quem era quando o telefone tocava E você ao invés de falar sussurrava, Isto nunca me dirá respeito Não necessito das tuas desculpas Já aceitei minha culpa. Eu só quero saber se algum dia Nem que tenha sido por um breve momento Você entregou a mim seu mais puro sentimento.

Meu Eu Sozinho

Vem e faz do teu sorriso meu futuro paraíso Eu preciso sentir teu beijo quente Queimando meus lábios gelados Há muito tempo eu tenho me sentindo só Faça-me um pouco de companhia Nesta noite chuvosa e fria Vem e deixa teu silêncio embalar minha inquietude Não existe dor pior do que estar desprotegido Assombrada pelas trevas que em causam tanto medo Em meio a raios e trovões Vem, eu preciso tanto de um carinho Para acalmar meu eu sozinho Preciso de você ao meu lado esta noite Mais do que nunca Não deixe que o sol me encontre em total abandono A pior distância sempre será  a que separa duas almas Por isto te peço: Vem! Nossos corpos não estão longe o suficiente para que você encontre uma boa desculpa Ao fechar meus olhos quero sentir teu perfume invadindo meu quarto E se viver for festejar o nascer do sol Vem ser minha manhã de doce despertar Ao abrir meus olhos quero me deparar com tua presença Vem e me prende nos teus braços para sempre