Renato Martins ensina como se reinventar profissionalmente em tempos de crise

Jornalista comandará o painel ‘A arte da reinvenção’ dentro da programação do evento.

Na palestra ‘A arte da reinvenção’ o jornalista Renato Martins compartilhará com o público do PiB ENFOQUE UNIRITTER como a comunicação, com ética e eficiência, pode ajudar empresas e profissionais a se tornarem mais positivos e com foco em seu propósito de vida, aliando trabalho e realização nos mesmos objetivos.
“A imprensa pode ajudar desempenhando um papel mais construtivo, equilibrando o noticiário e contando também histórias boas. As instituições e empresas, por sua vez, podem aprender a gerar mais notícias boas para vencer esse difícil período de transição”, adianta o profissional que possui mais de 33 anos de experiência na área.
Em seu extenso currículo, Renato soma trabalhos como repórter, apresentador, produtor, gestor de redações e consultor para empresas e instituições, no RS e SC.
Técnico em Publicidade, graduado em Jornalismo (PUCRS) e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios (ESPM-Sul), Martins que já atuou na RBS, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio, Rádio Eldorado (SC) e Band (onde foi  diretor de jornalismo por dez anos), atualmente é apresentador na Rádio FM Cultura eTVE, em sua segunda passagem pela emissora.
Desde 2014, ministrando palestras e workshops, o jornalista, além de lecionar na ESPM e UNIRITTER, desenvolve apresentações com conteúdos sobre liderança, gestão, comunicação e outros temas afins. Como cinéfilo, seus cursos e palestras são diferentes, recheados de referências cinematográficas que dão lições de vida, principalmente baseados na motivação e na inovação.
Quer aprender como superar as dificuldades deste momento atual do mercado através da inovação pessoal e profissional? Inscreva-se em www.pibenfoque.com.br.

CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários