Pular para o conteúdo principal

Renato Martins ensina como se reinventar profissionalmente em tempos de crise

Jornalista comandará o painel ‘A arte da reinvenção’ dentro da programação do evento.

Na palestra ‘A arte da reinvenção’ o jornalista Renato Martins compartilhará com o público do PiB ENFOQUE UNIRITTER como a comunicação, com ética e eficiência, pode ajudar empresas e profissionais a se tornarem mais positivos e com foco em seu propósito de vida, aliando trabalho e realização nos mesmos objetivos.
“A imprensa pode ajudar desempenhando um papel mais construtivo, equilibrando o noticiário e contando também histórias boas. As instituições e empresas, por sua vez, podem aprender a gerar mais notícias boas para vencer esse difícil período de transição”, adianta o profissional que possui mais de 33 anos de experiência na área.
Em seu extenso currículo, Renato soma trabalhos como repórter, apresentador, produtor, gestor de redações e consultor para empresas e instituições, no RS e SC.
Técnico em Publicidade, graduado em Jornalismo (PUCRS) e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios (ESPM-Sul), Martins que já atuou na RBS, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio, Rádio Eldorado (SC) e Band (onde foi  diretor de jornalismo por dez anos), atualmente é apresentador na Rádio FM Cultura eTVE, em sua segunda passagem pela emissora.
Desde 2014, ministrando palestras e workshops, o jornalista, além de lecionar na ESPM e UNIRITTER, desenvolve apresentações com conteúdos sobre liderança, gestão, comunicação e outros temas afins. Como cinéfilo, seus cursos e palestras são diferentes, recheados de referências cinematográficas que dão lições de vida, principalmente baseados na motivação e na inovação.
Quer aprender como superar as dificuldades deste momento atual do mercado através da inovação pessoal e profissional? Inscreva-se em www.pibenfoque.com.br.

CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori