Pular para o conteúdo principal

Programação garantida para cervejeiros na capital gaúcha

Copa da Cerveja é um dos atrativos do evento realizado  em novembro no RS.


Jurados internacionais e bebidas de excelente qualidade são presenças confirmadas na Copa da Cerveja, evento que acontece pela primeira vez no Rio Grande do Sul nos dias 18 e 19 de novembro dentro da programação do Festival da Cerveja de Porto Alegre.
O campeonato voltado ao público cervejeiro é um concurso internacional de cervejas artesanais, avaliadas por especialistas da Irlanda, Inglaterra e Estados Unidos com o objetivo de identificar e reconhecer o trabalho de microcervejeiros de todo país.
Hoje no Rio Grande do Sul existem 27 fábricas do segmento. Números que contribuem para que a capital seja conhecida como cidade com maior volume de cervejarias no Brasil.
A Copa será realizada em paralelo com a Festival, no Largo Cultural do Shopping Total, disponibilizando ao júri um software exclusivo para avaliação dos participantes, que terão acesso ao feedback da comissão no final do evento.
O número de inscrições é limitado a 50 vagas, com a estimativa de que 15 delas sejam preenchidas por fabricantes de outros estados.
Os visitantes além de degustar as bebidas expostas, terão a possibilidade de adquirir produtos com preços mais acessíveis.
As marcas preferidas serão eleitas pelo consumidor através de aplicativo, como já ocorreu na programação anterior.

Sobre o Festival

O Festival da Cerveja de Porto Alegre é uma produção do Grupo Austral e Matinê Cervejeira, idealizado para contribuir com a expansão e consolidação do mercado cervejeiro local, regional e nacional. Abrindo espaço ao dialogo de consumidores e marcas.
Os produtores interessados em participar precisam comprovar empresa legalmente constituída e atuante como fabricantes de cervejas ou segmento de venda direta ao consumidor e registro no Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
 Cada expositor fará uso de 15,75 m² de área mediante condições do edital e deverá permanecer no estande, montado na Avenida Cristóvão Colombo, 545, bairro Floresta, das 11 às 22 horas, nas duas datas, dispondo de estoque da sua linha e no mínimo dois atendentes para apresentar seu produto ao público.

As manifestações de inscrições serão aceitas até o dia 29 de setembro pelo e-mail retamal@matinecervejeira.com.br e o resultado será oficializado entre 2 e 6 de outubro.  Critérios, documentação necessária e outras informações constam na integra do Edital.

CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori