Pular para o conteúdo principal

IFSUL oferece especialização gratuita para professores


O segundo semestre de 2017 é o período ideal para quem ensina aprender mais com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSUL), que ao lançar  seu primeiro curso de Pós-Graduação na modalidade semi presencial, abre 30 vagas gratuitas na Especialização em Educação: Práticas Educativas para Aprender.
As inscrições estão abertas para candidatos com formação superior que tenham interesse na temática, preferencialmente educadores da rede pública, até o dia 27 de agosto. As aulas têm previsão de início para 12 de setembro, realizadas sempre as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, pelo período de 18 meses no Campus Sapucaia do Sul.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, o documento de avaliação do currículo e redigir uma carta de intenções, anexando todos no e-mail a ser enviado para poseduc@sapucaia.ifsul.edu.br.
Todas as informações necessárias para a candidatura constam no EDITAL 09 de 2017. Maiores detalhes sobre a proposta pedagógica da pós-graduação estão disponíveis na PÁGINA DA INSTITUIÇÃO.

CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori