No próximo sábado, 30 de novembro, a Associação Amigos da Memória do Hospital São Pedro (AMeHSP) realiza o Bazar de Natal. O evento acontece, das 10h às 17h, na Café Correto (Galeria Florêncio Ygartua, 65, loja 7, Moinhos de Vento).
Serão oferecidos produtos produzidos pelos voluntários, artesãos e artistas plásticos, como louças pintadas à mão (Só Mimimi Loucinhas); panos de prato com temas variados; brincos e anéis criados a partir da reutilização de materiais resistentes e leves (Brinco de Azulejo); pratos pintados à mão (Doris Inez); laços de cabelo (Sônia Veeck); produtos da Mão Negra, marca de bordado autoral; acessórios de crochê (Atelie Crochetá); costura criativa e patchwork (Artes Ana Lampert), peças de vestuário com temas de Porto Alegre (Cylene Dallegrave Arte Aplicada), entre outros.
Com temas relacionados à AMeHSP e ao HPSP, estarão à disposição calendários, agendas, imãs de geladeira baseados em imagens, de pinturas e bordados, produzidas, durante as oficinas terapêuticas na instituição.
A arrecadação do Bazar será destinada às ações de preservação e restauro do prédio histórico do Hospital Psiquiátrico São Pedro.
Na parte cultural, durante o Bazar, teremos sessões de autógrafos com as autoras Ana Stela Goldbeck e Margit Steiner Lamachia, de suas obras: Baby Milo – Uma história de porquinhos-da-índia e Visitando Minha Vida, respectivamente. E a partir das 11h, acontecem as apresentações do Coral Encanta Cantos e do Grupo Vocal Porto em Canto. Serão executadas músicas natalinas, MPB e internacionais.
SERVIÇO
Bazar de Natal da AMeHSP
Data: 30 de novembro de 2024 – sábado
Horário: das 10h às 17h
Local: Café Correto – Galeria Florêncio Ygartua, 65, loja 7- Moinhos de Vento/POA
Confira algumas das lindezas que estarão a venda no evento:
Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.
Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98
Comentários
Postar um comentário
Deixa aqui também suas Idéias: