Pular para o conteúdo principal

Retorno das viagens de catamarã entre Porto Alegre e Guaíba: Um novo capítulo!

 

Após um hiato de 66 dias devido à cheia histórica do Rio Guaíba, as viagens de Catamarã entre Porto Alegre e Guaíba foram retomadas no domingo, 7 de julho de 2024. A CatSul está de volta, oferecendo aos gaúchos todo o conforto e segurança que merecem.

Para comemorar este retorno, a empresa está oferecendo uma tarifa especial de retomada de R$10,00, válida até 14 de julho de 2024. Uma oportunidade imperdível para quem quer aproveitar a volta do serviço com um preço promocional, reduzido do valor usual de R$16,85.

Conforto e segurança garantidos

A CatSul está comprometida em proporcionar uma experiência de viagem tranquila e segura para todos os passageiros. Com a retomada, todos os 28 horários disponíveis em dias úteis e os 24 horários aos sábados e domingos foram restabelecidos, garantindo que os moradores e visitantes possam planejar suas viagens com flexibilidade e conforto.

Um passeio imperdível

O Catamarã é uma excelente opção de turismo para quem deseja navegar pelas águas do Guaíba e apreciar as belas paisagens que este passeio oferece. Cada viagem entre Porto Alegre e Guaíba dura aproximadamente 30 minutos, enquanto o trajeto entre o Píer Pontal e Guaíba leva cerca de 15 minutos. É um passeio que combina praticidade com uma vista deslumbrante, ideal para turistas e moradores locais.

Não perca esta chance de embarcar nesta nova fase do Catamarã. Aproveite a tarifa promocional e redescubra as belezas do Rio Guaíba com conforto e segurança.

Vamos juntos nessa!

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Foto: Daniel Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori

Olhos bonitos

  Olhos bonitos. Olhos brilhantes. Teus olhos menino são dois diamantes. Um oceano a invadir meu mundo, Revelando emoções escondidas lá no fundo. Não se afaste, olhos bonitos! Fique comigo, olhos brilhantes! Me deixe provar que posso ser dona Destes olhos de diamante. Meus lábios tremem, Timidez me cala, Mas meu olhar te diz: "Olhos bonitos não vá!" Desfaça a mala, olhos bonitos. Fique por aqui, olhos brilhantes! Deixe minha quietude invadir teu espírito  - minha alma não sabe transar despedida. Ponha a mala no chão  E me tome em seus braços! Seja para mim como o diamante - olhos bonitos seja para sempre o meu amante! Meu anjo dos olhos bonitos. Meu anjo dos olhos brilhantes. Me deixe ser dona do azul dos olhos teus, Que mais parecem diamantes Quando mergulham nos meus. Olhos bonitos, olhos brilhantes, Teus olhos menino são dois diamantes. Barra do Ribeiro, 30 de outubro, de 2000. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho re

Como o vento...

  Ele é como o vento... Cavalgando através da minha nuvem, Sem perceber que me leva em sua garupa E que pelo céusozinho não está. Ele é como o vento... Que balança as folhas da minha árvore, Sem saber que elas existem Somente para que ele as possa agitar. Ele é como o vento... Açoitando as flores silvestres ao passar, permitindo com que eu sinta, mesmo distante, o seu caminhar. Ele é como o vento... Que apesar de sua total leveza, Sempre interfere nos rumos Do barqueiro solitário em alto mar. Ele é como o vento... Tomou meu coração para si, Sem saber que o fez, Sem saber que é o seu fôlego, que me dá vida. Ele é como o vento... E eu uma garotinha escrevendo seu nome Na aréia da praia com a ponta dos dedos Até que ele traga a onda do mar para apagar. Ele é como o vento... Enrolando-se em meus cabelos  E envolvendo-me por inteira, Sem que eu jamais o possa tocar. Ele é como o vento... Que se faz presente nas canções que me traz Ao ouvido em noites de luar - que imagino serem para mim, qu