Pular para o conteúdo principal

Viva a aventura agora: Não espere condições perfeitas para acampar

 

Às vezes, esperamos ter tudo perfeito antes de nos aventurarmos, seja em uma viagem, em um novo hobby ou em qualquer outra experiência. Mas e se eu te disser que a vida passa rápido demais para esperarmos pelas condições ideais? Especialmente quando se trata de acampar, a espera pode ser interminável, e a aventura pode nunca acontecer.

Muitas pessoas adiam a emoção de acampar porque acreditam não ter as condições adequadas. Mas, na real, as melhores condições são as que você tem agora. Não importa se é uma simples barraca emprestada, um trailer, um motorhome ou até mesmo algum equipamento locado. O que importa é ir!

Lembro-me da primeira vez que eu e meu parceiro decidimos acampar. Não tínhamos equipamentos próprios, então pedimos emprestada uma barraca bem simples. O camping era incrível, no estado de Santa Catarina, mas nós tinhamos zero estrutura. Mas sabem de uma coisa? Aquela foi uma das melhores experiências de nossas vidas.

A simplicidade da barraca emprestada não tirou em nada a beleza do pôr do sol que presenciamos naquele dia. As risadas vencido foram tão reais quanto qualquer outra. E as estrelas? Ah, elas brilharam tão intensamente como se estivéssemos em um hotel cinco estrelas.

Aquela experiência foi o pontapé inicial para o nosso amor pelo camping e nos inspirou a criar o grupo #PartiuAcampar. Desde então, compartilhamos nossas aventuras e incentivamos outros a não esperarem pelas condições perfeitas para começar.

Então, se você tem aquela vontade de acampar, não espere mais. Use o que tem agora, pegue emprestado, alugue, faça acontecer! A vida é curta demais para esperar pelas condições ideais. Aventure-se agora e crie memórias que durarão para sempre. 

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori