Vagas abertas para Processo Seletivo Complementar no IFRS


Ainda dá tempo de iniciar um novo projeto e mudar os rumos da sua vida em 2024, através da educação. Quer saber como?

Se você tem interesse em estudar ainda neste primeiro semestre no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em cursos técnicos e superiores de graduação presenciais, a hora é agora! Confira a disponibilidade de vagas não preenchidas nos 13 campi da instituição: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rolante, Sertão, Veranópolis e Viamão.

Conheça as oportunidades ofertadas no Campus Canoas:

≥ Técnico em Comércio Integrado à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos → 5 vagas

≥ Superior de Tecnologia em Logística → 10 vagas

≥ Superior de Matemática  – Licenciatura → 26 vagas

A lista de cursos oferecidos nas demais unidades, bem como demais informações, estão disponíveis no site de ingresso. O documento com o passo a passo referentes a esse processo de seleção foi publicado na quarta-feira, 06 de março, e pode ser visualizado na aba "últimas publicações". Lembrando que todas as vagas do IFRS são gratuitas e não há cobrança de taxa de inscrição.

🟩 A ocupação das vagas será por ordem de inscrição e para realizá-la o candidato precisará enviar, pelo sistema eletrônico, a documentação necessária (que será informada no edital e deverá ser digitalizada – é possível fazer uma foto ou digitalizar em pdf ).

🟨 Sobre a inscrição:

⚠️ As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 12 de março de 2024, exclusivamente via internet, pelo botão de "Inscrições" que será disponibilizado no site ingresso.ifrs.edu.br/2024.

🟩 Mais informações em: ingresso.ifrs.edu.br

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.





Comentários