Pular para o conteúdo principal

Eleições para nova diretoria da SOS Casas de Acolhida

 


A SOS – Casas de Acolhida, uma instituição dedicada a promover assistência e acolhimento, está convocando seus associados fundadores e efetivos para a Assembleia Geral Extraordinária e Eleição que ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2023, na sede localizada na Rua A. J. Renner, 1760, Estância Velha, Canoas/RS.

A convocação foi feita pela Presidente interina, Sra. Isabel Cristina dos Santos Botelho, em conformidade com o Artigo 22º - Item II do Estatuto Social da instituição, após deliberações na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 08/11/2023.

A pauta da assembleia inclui importantes temas, com destaque para a eleição da nova Diretoria, responsável por concluir o triênio 2023-2025. Além disso, serão abordados outros assuntos administrativos e a posse dos eleitos.

O processo eleitoral seguirá as seguintes etapas:

  1. Eleição da Nova Diretoria: As candidaturas devem ser apresentadas por meio de chapas previamente inscritas, com composição específica para a Diretoria (presidente, vice-presidente e até 7 diretores) e o Conselho Fiscal (3 titulares e 3 suplentes).


  2. Período de Inscrições: As inscrições das chapas estarão abertas de 28 de novembro de 2023 a 08 de dezembro de 2023. A documentação necessária deverá ser enviada por mensagem eletrônica até às 23h59 do último dia de inscrição para o endereço eletrônico eleicaososcasasdeacolhida@gmail.com.


  3. Condições de Elegibilidade: Apenas os membros associados efetivos que estejam em dia com suas obrigações sociais, conforme o Estatuto Social, poderão concorrer e votar.


  4. Inelegibilidade: Associados efetivos com três ausências consecutivas em assembleias, sem justificativa desde a homologação, serão considerados inelegíveis.


  5. Critério de desempate: Em caso de empate entre as chapas, será considerado o maior tempo de atuação como voluntários na instituição.

A Comissão Eleitoral, composta e presidida pelos membros presentes indicados pela AGE, divulgará o resultado durante a assembleia. A ata será lavrada e encaminhada ao cartório para registro.

A SOS Casas de Acolhida ressalta a importância da participação ativa de seus associados nesse processo democrático. Aqueles que optarem por serem representados por procuração devem apresentá-la no início dos trabalhos.

A Assembleia Geral Extraordinária e Eleição representam momentos cruciais para o futuro da instituição, e a SOS conta com o engajamento e participação de todos os associados nesse processo democrático.

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori