Pular para o conteúdo principal

Security Sul: Segurança e automação a serviço do homem do campo

 

A automação e as tecnologias de segurança têm ganhado cada vez mais espaço no meio rural, nos últimos anos, trazendo uma série de benefícios para o homem do campo. Dentro deste contexto, a Security Sul, empresa pioneira na instalação de internet rural no Rio Grande do Sul, vem trabalhando na comercialização de soluções eletrônicas voltadas para agricultores e produtores rurais que buscam a execução de tarefas com o mínimo de assistência humana possível.

Na loja, que atende tanto no formato físico quanto online, os clientes podem saber mais sobre a oferta de energia solar e internet, bem como as câmeras de monitoramento, inclusive as de 360 graus, que funcionam por meio da rede elétrica e através do uso placas solares, funcionalidade que possibilita a instalação em regiões mais longínquas, onde a eletricidade ainda não chegou. Além é claro, de conhecer a variada gama de produtos e serviços desenvolvidos para deixar o trabalho da lavoura e do campo, mais eficiente e produtivo.

Projetos personalizados

Os projetos executados na Campanha e em outras regiões do estado, são desenvolvidos sob demanda, de forma personalizada, visando atender as necessidades do contratante de modo integral, através do uso de equipamentos de última geração.

Quem dispõe de menor capital para a implementação de recursos ou procura por soluções mais pontuais e enxutas, como câmeras, também podem ter a certeza de que está no lugar certo, já que a Security Sul, disponibiliza planos para quem busca ter menos custos, como com deslocamento, por exemplo, mas não quer ou não pode investir muito no momento. 

Oferta de produtos e serviços

A loja, especializada em segurança, não apenas comercializa recursos eletrônicos para o campo, mas busca resolver problemas através da comodidade, conectando por meio da internet, pessoas que muitas vezes estão distantes da cidade e de seus familiares, mesmo quando essas se encontram em áreas rurais remotas.

Mas como conexão não é algo ligado apenas ao ON e o OFF, a empresa leva até agricultores e produtores rurais, serviços completos de telefonia, como o Rural Cel, que possibilita uma comunicação fácil e de que qualidade onde quer que o cliente esteja, aparelhos 4G e carregadores.

E não é só isso! A Security que também é autorizada da HughesNet, que é a internet rural via satélite, vem garantindo que o ruralista tenha acesso a troca de dados e mensagens pela rede mundial de computadores diretamente da sua propriedade rural, com equipamentos que funcionam de fato.

O sistema de monitoramento plug and play também está entre os mais procurados pelos ruralistas, uma vez que possibilita a instalação de câmeras dentro de tratores e colheitadeiras, dando acesso ao que está sendo falado dentro da cabine, ou seja, a ver e ouvir, bem como saber o que está acontecendo no plantio, inclusive no que diz respeito a clima e temperatura.

Formas de contato

Na empresa idealizada por Rubens Inácio de Souza Lopes, empresário na área de segurança há mais de 15 anos, as vendas acontecem pela internet e através dos telefones (53) 99959-5959, 99953-5947 e 3331-5331. Quem deseja saber mais sobre os produtos e serviços que podem fazer a diferença em sua área rural podem acompanhar as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram, além de encontrar maiores detalhes sobre as ofertas no site securitysul.com. A sede localizada no coração da cidade de Bagé, cidade histórica rio-grandense, encontra-se na Avenida Sete de Setembro, 1150, sala 8, está de portas abertas de segunda a terça-feira, para receber os clientes.

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori