Pular para o conteúdo principal

Elo Adoção busca ajuda para seguir de portas abertas em 2023

A Elo Organização de Apoio à Adoção e Assistência Social, entidade gaúcha que atua com o objetivo de garantir a convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes, além de estar a frente de projetos como o Conversando sobre Adoção, Apadrinhar, entre outros, inicia 2023 pedindo ajuda para continuar com as portas de sua sede abertas, na cidade de Gravataí.

A organização que não cobra nenhuma taxa dos usuários pelos serviços oferecidos, sejam eles nos grupos de apoio, capacitações, apoio individual e atendimentos presenciais, que em sua grande maioria são destinados a pessoas com pouca disponibilidade financeira ou menores em situação de acolhimento, pede o auxílio da comunidade para garantir a continuidade do trabalho que vem realizando.

“Em 7 anos de trabalho, pela primeira vez precisamos pedir ajuda  pois aconteceu algo que nos pegou de surpresa. Em setembro de 2022, fomos surpreendidos por uma conta de água no valor de R$3.419,00, devido a um vazamento que ainda estamos averiguando, e vendo com a imobiliária como podemos recorrer. Mas, independentemente disso, a quantia precisou ser paga com urgência, pois a prestadora já havia efetuado o corte do abastecimento”, explica o presidente, Peterson Rodrigues dos Santos.

Por não conta com recursos para realizar o pagamento, uma vez que não possui apoio governamental e os últimos aluguéis vêm sendo arcados pela própria presidência da entidade, a Elo preciosu realizar uma campanha para arrecadar a quantia necessária. “Isso sem contar as despesas fixas mensais como telefone, água, luz e o contador que nos atende”, acrescenta Peterson ao lembrar que a organização se mantém por raras verbas de editais ou doações espontâneas.

O pedido de todos os voluntários da Elo é que a população possa se unir a essa corrente, doando qualquer valor para que os trabalhos da instituição sigam acontecendo normalmente, sendo que não só a falta de abastecimento de água pode causar o encerramento das atividades, como também a falta de um espaço fisíco para sua realização.

Sentiu no coração de ajudar? Faça um PIX de qualquer valor para a Elo, através da chave que é o seu CNPJ 26141738/0001-62.

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.


Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori