Pular para o conteúdo principal

MS Regularizações Fundiárias: fazendo valer um direito que é de todos!

 

Tema de extrema relevância para quem vive em locais irregulares quer sejam eles condomínios, loteamentos, terrenos ou outros tipos de moradias habitacionais, a regularização fundiária é a forma legal de acesso ao direito de posse que toda e qualquer pessoa pode requerer. A falta de informação e os entraves burocráticos, no entanto, afastam os cidadãos da oportunidade de fazer valer a lei e morar com segurança em terras ou residências que podem ser suas legalmente. Se esse é seu caso, a MS Regularizações Fundiárias tem a solução certa para te ajudar!

A empresa, com sede na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, possui profissionais especializados para atuar também na regularização ambiental e documental de áreas e edificação, entregando assim, uma gama de serviços completos para seus clientes.

Quem pode contratar esse serviço?

A equipe multidisciplinar da MS é formada por técnicos aptos a oferecer assessoria ampla e completa a quem busca regularizar áreas terrestres ou imóveis. Tanto no que se refere a situações que envolvem questões ambientais, documental, como a demarcatória.

Como acontece o processo de regularização?

Todo atendimento inicia com a consulta prévia da situação e do seu caso concreto. Na prática, isso significa que a solução para a questão trazida até a empresa, pode se dar através de trabalho técnico, mediante processo de REURB, ou seja, o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, previstas na Lei nº 13.465, e ainda pela solicitação de regularização junto aos órgãos competentes.

Quais tipos de regularização estão incluídos nos serviços que a MS oferece?

Quem busca pelo auxílio regulatório da empresa nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso, pode contar com atendimento nas áreas documental, ambiental, topográfica e de georreferenciamento.

Mas, afinal quais os benefícios de ter uma propriedade regularizada?

A regularização age liberando embargos sobre a área, abrindo espaço para a possibilidade de financiamentos, evitando multas e penalidades causadas pela irregularidade e principalmente, valorizando o bem imóvel em questão.

Tem dúvidas sobre esse tema? A MS pode esclarecer as principais questões sobre esse assunto, auxiliando você a encontrar a solução adequada para o seu problema. Como? Basta fazer contato pelo canal direto da empresa no WhatsApp, clicando em https://bit.ly/3Op4OwQ, ou ainda nos enviando um e-mail através do endereço eletrônico msregularizacoesfundi@hotmail.com.

Acompanhe nosso trabalho pelas redes sociais Facebook e Instagram, mas se preferir ligar e falar diretamente com um atendente, o telefone é o (49) 2020-0148.

Seja como for, conte com a gente! Fazer valer os seus direitos é o nosso maior compromisso!

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.


Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori