Pular para o conteúdo principal

Explorando destinos: Paisagens e pausas que a gente tanta precisa!

Quantos pores de sol incríveis seus olhos já viram? Ainda cabem nos seus dedos a quantidade de lugares de beleza estonteante que suas pernas já percorrem? Acorde para viver o hoje e desbrave novos destinos enquanto ainda dá tempo, pois a vida acontece aqui e agora. Nunca num depois.

Não terceirize a responsabilidade por sua inércia a situações e pessoas. Viajar e conhecer novos roteiros não tem nada a ver com possuir o melhor carro ou ter dinheiro de sobra. Se você tem saúde, já tem tudo que precisa. Acredite!

Por aqui, a gente trabalha bastante, mas sempre encontramos tempos e opções de destinos que envolvam pouco investimento financeiro para aproveitar os momentos de folga. Nem que esses se resumam apenas em algumas horas durante a semana. E, você? Qual é mesmo a sua desculpa para não fazer isso também?

Mirante Parada da Torre

A vida nos brinda diariamente com dois grandes espetáculos que nem sempre dispomos de tempo para parar e admirar: o amanhecer e o pôr do sol. Por isso, toda vez que sobra um espacinho livre na agenda, nós do #PartiuAcampar saímos em busca de um novo ângulo para contemplar essa obra prima da natureza.

Dentre todos os destinos prováveis para essa contemplação a Serra Gaúcha é a região que tem o nosso coração, uma vez que sempre oferece uma nova possibilidade de descoberta. Assim foi com o Mirante Parada da Torre, localizado no complexo comercial que leva o mesmo nome, entre os municípios de Nova Petrópolis e Gramado. 

O ponto turístico que abriga um complexo comercial com cafeteria, pousada e malharia, possui acesso gratuito diário, sempre entre 9 da manhã e 17h da tarde. Lá, além de desfrutar da vista pelo belvedere, é possível subir a torre de madeira e ampliar ainda mais a visão panorâmica que o local oferece.  


Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori