Sonho de viajar o mundo é interrompido por acidente

 

Um trágico acidente de trânsito interrompeu o sonho de Jesse Kozechen, que viajava o mundo a bordo de um fusca 1978 na companhia de seu cão-amigo, o Golden retriever, Shurastey, de chegar ao Alasca. Faltavam apenas 2 dias de viagem para que eles enfim alcançassem ao destino tão desejado, quando na segunda-feira, o jovem de 29 anos perdeu o controle do carro em que estavam, colidindo frontalmente com outro automóvel no estado de Oregon, nos Estados Unidos. A dupla morreu no local.

O influenciado partiu abordo do Dodongo, nome pelo qual o veículo com placas de Balneário Camboriú, foi batizado, para percorrer as Américas. O projeto chamado “Shurastey or Shuraigow”, fazia alusão a música “Should I Stay or Should I Go”, da banda The Clash, que traduzida para o Português quer dizer “devo ficar ou devo ir”? E eles foram... E viveram! E estavam felizes na companhia um do outro.

O último acampamento da viagem aconteceu dentro dos Estados Unidos, no meio do nada, e foi registrado pelo aventureiro em suas redes sociais. Na publicação Jesse relatou que o frio havia começado a se intensificar, mas que a barraca de teto que utilizava, era resistente as temperaturas negativas, mantendo o interior quentinho, além de ter um sistema de ventilação que ajudava a não condensar tanto o ar quente dentro dela.

O influenciador e seu fiel amigo Shurastey visitaram 16 países, do Uruguai aos Estados Unidos, desde o inicio da aventura no estado de Santa Catarina em 2017.  

Fotos: Arquivo pessoal 

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários

Postar um comentário

Deixa aqui também suas Idéias: