Pular para o conteúdo principal

Piriquitus Brechó – uma marca cheia de amor!

Foto: Arquivo pessoal

Falar da Piriquitus Brechó Infantil não é apenas dizer o quanto a moda sustentável é importante para o planeta e para o bolso dos papais e mamães, uma vez que roupas e calçados de crianças deixam de servir com rapidez. Falar da marca e do seu mascote, o Periquito, é se deixar envolver pela história de amor que a cerca.

Tudo começou em 2018, quando o casal Karine e Sandro se tornou oficialmente papai e mamãe das gêmeas Gabriela e Gabriele, de 4 anos, e do menino Sebastião (6). A espera pelos filhos vindos da cidade de Imperatriz, no Maranhão, na nova casa e no novo estado onde os 3 passariam a residir, fez com que a contadora e o corretor de imóveis e seguros iniciassem a procura por roupas, calçados e tudo mais que os pequenos integrantes da família precisariam a partir dali.

Neste período foram adquiridos lotes e peças variadas, tanto de inverno, como de verão, o que fez com que os pais ao reorganizarem a rotina do dia a dia, com a criação e adaptação das crianças não tivessem dúvidas: passariam a empreender numa nova área, no segmento de moda sustentável. Assim surgiu a marca e o mascote que homenageiam o trio tagarela e cheio de disposição que há 3 anos preenche a vida dos pais com o mais puro amor que existe.

Hoje, quem visita a loja localizada na Avenida Bento Gonçalves, 2286, no bairro Partenon em Porto Alegre (RS), encontra não apenas uma grande variedade de roupas e calçados, para crianças de 0 a 16 anos, com qualidade e preços surpreendentes, mas tem também a oportunidade de conhecer de perto toda a família.

A mãe Karine, que deixou de lado a carreira na área contábil, para empreender como lojista e assim ter mais tempo para conviver com os filhos e o pai Sandro, que transformou um espaço da loja em seu ambiente de trabalho e assim enquanto atende clientes e realiza suas tarefas do dia a dia, pode acompanhar de perto o desenvolvimento do trio que no turno inverso ao da escola marca presença no negócio da família.

Quem preferir conhecer de modo online as peças lindas e impecáveis, novas e semi-novas, que a Piriquitus tem, pode conferir o catálogo virtual da marca disponível no site piriquitus.com.br ou ainda acompanhar todas as novidades pelo perfil oficial no Instagram, clicando aqui, ou acessando num clique a página do Facebook.

As peças escolhidas podem ser entregues no conforta da casa ou no local de trabalho, basta chamar no (51) 99236-1858.

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão trabalham na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori