Pular para o conteúdo principal

Hostels brasileiros se unem em ação promocional inédita

 

Foto: Divulgação

Viajar é daquelas poucas coisas que são quase unanimidades. Todo mundo gosta! Depois de tanto tempo de limitações devido à pandemia, o turismo tem se preparado para receber esse turista que está só esperando as coisas melhorarem e a vacina chegar no braço.

Pensando nisso, mais de 10 hostels brasileiros se uniram em uma ação promocional inédita que sorteará a um grupo de quatro pessoas a possibilidade de em um ano se hospedar em alguns dos melhores hostels do país sem pagar nada. 

A premiação será por meio de um sorteio que está acontecendo na página do Bamboo Rio Hostel, no Instagram.

Ao seguir as regras estipuladas na postagem, quem ganhar o sorteio, a ser realizado no dia 02 de setembro, na página do hostel carioca, poderá escolher entre ficar duas diárias em um grupo de quatro pessoas (quartos privativo e compartilhado), ou quatro diárias para duas pessoas nos hostels participantes durante um ano. 

A ideia foi criar uma lista de hostels nos destinos mais variados do Brasil, mostrando a capilaridade desse estilo de hospedagem pelo país. Reconhecido mundialmente como celeiro de hostels modelos de experiências, o Brasil têm se destacado nos últimos anos em premiações como o HOSCARS, prêmio dado pela Hostelworld.

Experiências para todos os gostos e estilos

Quando a galera que viaja em hostel começa a conversar é comum falarem de experiências únicas. Esse diferencial, de cada hostel ter pensado em receber os hóspedes de uma maneira, de um jeitinho especial é o que faz esse tipo de hospedagem não só um lugar para dormir, mas sim parte importante da experiência de viagem. 

Nessa ação, foram reunidos hostels em destinos completamente diferentes, com experiências distintas e peculiares. Tem os festeiros Green Haven Hostel, em Ubatuba (SP), e o Ô de Casa Hostel, na Vila Madalena, em São Paulo (SP).

A experiência de hostel em ilhas, com a vibe única da Casa Swell, em Fernando de Noronha (PE), e a estrutura paradisíaca do Aquário Hostel, na Ilha Grande (RJ), também está no roteiro. Na Amazônia, a galera do Local Hostel Manaus e Figueiredo, será responsável pela vivência na floresta.

Quem vai mostrar que o Rio de Janeiro continua lindo é o pessoal do Bamboo Rio Hostel e do Pura Vida Hostel, ambos em Copacabana. Na região dos lagos, a experiência na Rua das Pedras fica por conta do Bamboo Búzios Hostel, em Búzios (RJ).

Tem mais experiência no litoral, desde points de surf no Maresias Hostel, em São Sebastião (SP), e no Rosa Surf Hostel, na Praia do Rosa (SC), como no litoral sul de São Paulo, em Itanhaém, no Namoa Pollastrini.

Foz do Iguaçu (PR), um dos destinos mais procurados pelas belezas naturais e experiências únicas que uma cidade de fronteira oferece, está na rota com a galera do Bambu Hostel. E tem mais nordeste na lista com o aconchego do Zilli Pernambuco, no Recife (PE), e a potência feminina do Meu Hostel, em Maceió (AL).

Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori