![]() |
Foto: ASCOM/Corpo de Bombeiros Militar da Bahia |
A trágica morte de um bebê de 9 meses durante acampamento com a família em uma área rural de Santa Maria da Vitória, na Bahia, no último domingo, alerta para a necessidade de cuidados redobrados com crianças em atividades realizadas próximas a rios, lagos, praias e piscinas.
O menino dormia com os pais em uma barraca, quando saiu engatinhando sem ser percebido e acabou caindo no Rio Corrente que fica localizado no povoado Barreiro da Canabrava. Familiares preocupados com o desaparecimento do bebê iniciaram campanha a procura de informações do seu paradeiro nas redes sociais, porém sem sucesso.
Militares do Núcleo de Mergulho do 17º Grupamento de Bombeiros Militar de Barreiras, numa operação conjunta com o 20º GBM de Bom Jesus da Lapa, trabalharam nas buscas. O corpo do garoto que havia sido submergido pelas águas, foi localizado na noite da segunda-feira, 2 de agosto, em Sítio do Mato, há 35 km do local do afogamento.
O #PartiuAcampar lamenta o ocorrido se solidarizando com a dor dos pais, familiares e amigos do pequeno campista.
Conheça a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão trabalham na produção dos conteúdos deste blog.
Comentários
Postar um comentário
Deixa aqui também suas Idéias: