Pular para o conteúdo principal

Green Park – um lugar para respirar ar puro e curtir a natureza ao lado da cidade

 O ano de 2020 tem sido desafiador em todos os sentidos, mas que tal fugir destes dias tão pesados para respirar ar puro e passar um tempo junto da natureza, recarregando suas energias, num local que fica ao lado da cidade?

Esta é a proposta do Green Park RS, um lugar amplo, de muito verde, que o #PartiuAcampar teve o privilégio de conhecer. Onde é possível passear a cavalo pelos campos, fazer trilhas, exercícios a céu aberto ou realizar um piquenique com o amor, a família ou até mesmo sozinho. Basta escolher seu cantinho favorito, para um chimarrão e até mesmo uma meditação, em mais de 240 hectares de propriedade, que prometem agradar todos os gostos.

Atendimento durante a pandemia

O local reabriu ao público no mês de outubro, adotando todas as medidas de proteção a saúde são necessárias para garantir a segurança de todos, o que inclui os protocolos de pré-triagem, como medição de temperatura e, distanciamento social entre os grupos.

O uso de máscaras é obrigatório já no desembarque do veículo, durante toda a descida para o campo e demais atividades do parque, assim como nos ambientes de atendimento e áreas comuns, como banheiros.

Serviços disponíveis

O Green Park também disponibiliza aos seus clientes lindas paisagens para ensaios fotográficos, espaço ao ar livre para realização de cerimônias de casamento, estacionamento e salão de festas climatizado para os mais diversos tipos de eventos, sociais ou empresariais.

Quer curtir todo este verde, se conectar com a natureza e ainda garantir uma dose extra de vitamina D? Preencha aqui o cadastro para visitação.

Não há cobrança de ingresso, somente a consumação mínima de R$30 por pessoa na cantina do local. Crianças de até 10 anos estão isentas de pagamento.

Saiba mais

Conheça mais sobre o local através das redes sociais Facebook e Instagram, pelo site greenparkeventos.com.br ou através dos telefones (51) 3489-1070 e 98167-8484.

O parque está localizando na Avenida Arno da Silva Feijó, 3055, em Alvorada, somente a 3 km da Free-Way, para quem ingressa pela RS118. Um paraíso verde, bem ao ladinho de Porto Alegre, capital, do Rio Grande do Sul, e com fácil acesso as cidades que compõem a Região Metropolitana.

Conheça a Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte a este projeto.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori