Crédito da Imagem: Querotti Fotografias |
O Tchê Delivery inova mais uma vez, ao adaptar sua plataforma de serviços digitais para atender o novo hábito de compras on-line da população. Proporcionando assim, em meio a pandemia provocada pelo coronavírus, maior segurança aos seus clientes na hora de realizar suas compras essenciais.
O lançamento previsto para o dia 10 de setembro incluirá na gama de ofertas do aplicativo, uma grande variedade de produtos, comercializados por supermercados, padarias, açougues, distribuidoras de água e gás, e farmácias da cidade de Guaíba (RS). Além de outros segmentos que vêm sendo estudados para atender uma série de necessidades dos usuários até o final de 2020.
A novidade que representa um marco tecnológico para mais de 20 mil usuários cadastrados na ferramenta, permite neste momento delicado, a aquisição de gêneros alimentícios sem a necessidade de exposição da saúde aos riscos de contaminação do novo vírus em locais de grande circulação de pessoas.
Este formato de compras chega para ficar, não apenas diante do novo normal, mas para suprir a falta de tempo dos consumidores que em função da correria do dia a dia, tem pouca disponibilidade para realizar este tipo de atividade.
“O aplicativo
se torna muito mais funcional pelos recursos disponibilizados a fim de
facilitar pesquisa, comparação de preços e agilidade na entrega do produto,
além de ficar com um registro dos itens já adquiridos. Funcionalidade que permite
uma nova compra, apenas com a realização da edição do resumo armazenado. Isto,
sem mencionar o acesso a cupons de descontos e o recebimento de promoções em
primeira mão”, enfatiza o empresário Rodrigo
Baierle.
Disponibilidade e recursos on-line
As marcas cadastradas irão disponibilizar aos usuários 100% da oferta de todo seu estoque físico, através do ambiente virtual. As buscas poderão ser feitas também por pesquisa de voz para agilizar o processo de compra e o principal: mantendo os mesmos preços praticados nas gôndolas.
A equipe do Tchê Delivery vem trabalhando com foco no desenvolvimento de benefícios exclusivos para quem realizar suas compras por meio deste canal. “Além praticidade que este sistema possibilita, os usuários terão acesso a campanhas promocionais diferenciadas das lojas físicas, o que tende a tornar os valores do APP, muito mais atrativos”, adianta o sócio fundador.
Benefícios para os parceiros
Ao associar o comércio no primeiro e principal aplicativo deste segmento na cidade, o empreendedor poderá contar, sem investimento inicial ou taxa de adesão, com a divulgação da sua marca junto aos milhares de usuários cadastrados. Número que representa um grande potencial de consumo.
“Realizado o cadastro, o parceiro poderá se apresentar e vender para todo este público. Eliminando a necessidade de investir em uma loja virtual ou APP próprio e toda a demanda que este tipo de tecnologia requer. A divulgação de todos os produtos e serviços disponíveis no aplicativo, também são de responsabilidade da Tchê Delivery, que investe em promoções e ações de marketing digital nas redes sociais”, explica o empreendedor, sobre os benefícios que causam maior agilidade e retorno no processo de venda.
O sistema dispõe de um painel com todos os recursos necessários, onde uma única pessoa pode operar, aceitando pedidos em um clique, e assim dar início ao seu processo de separação e entrega.
“Sem o auxílio deste recurso, o empreendedor tem que desprender um grande investimento para aumentar seu volume de vendas no ambiente on-line, contratando uma maior retaguarda de pessoas, para atender telefone, responder mensagens instantâneas e administrar o sistema” salienta Baierle.
Para grandes redes, o Tchê Delivery ofertará o diferencial da entrega, otimizando ainda mais o processo de venda dentro dos estabelecimentos, que terão como única preocupação a confirmação do pedido e separação dos itens para que possam ser encaminhados ao seu destino.
Rodrigo destaca também que “muitas ações de marketing estão sendo previstas para este novo momento do aplicativo, sem que isto gere nenhum custo para as empresas cadastradas”.
Quer fazer parte desta mudança? Faça contato pelo telefone whatsapp (51) 98947-9599 e garanta já a presença da sua marca neste novo e revolucionário sistema de compras.
Saiba mais sobre seu novo
parceiro de pedidos e compras on-line pelo site clicando aqui.
Conheça também a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte a este projeto.
Muito bom!
ResponderExcluir😉💪
ResponderExcluir