Pular para o conteúdo principal

Mídia na Mesa – a maneira ecológica de comunicar produtos e serviços

 

Entrar na casa de milhares de pessoas e poder participar de um delicioso café, enquanto aproveita a oportunidade para divulgar de forma ecológica, produtos e serviços, tem sido a maneira assertiva que muitas marcas escolheram para alcançar seu público.

É por isto, que muito mais, do que espaço para publicidade, a Mídia na Mesa disponibiliza aos seus clientes a oportunidade de se fazer presente na vida das pessoas, em um momento de descontração, onde a mensagem transmitida possui muito mais chances de ser percebida e registrada.

O formato inovador e sustentável proposto pela empresa canoense é de acordo com a CEO, Francielle Caleffi, a maneira mais efetiva e econômica para alcançar novos compradores. “Na busca por meios de se diferenciar da concorrência e atrair maior atenção dos consumidores, muitos empreendedores acabam investindo em propaganda publicitária de alto custo e baixo retorno. A proposta da Mídia na Mesa, de anúncios ecológicos em sacos de pães, garante a inserção direta da marca na residência do potencial cliente com emprego de um capital muito menor”, afirma.

Como se tornar uma empresa amiga da natureza?

Agregar valor ao seu negócio ao mesmo tempo em que contribui para a preservação do meio ambiente, nunca foi tão necessário. É por isto, que a proposta de divulgação da Mídia na Mesa, tem como objetivo transformar o trabalho realizado no dia a dia por padarias, restaurantes, sushis, lancherias, galeterias e hamburguerias em ações mais sustentáveis.

 “Já está mais do que comprovado que aquelas empresas comprometidas com a responsabilidade e a sustentabilidade social, agregam mais valor que as outras, especialmente após a aprovação da Norma IS0 2600, em 2010, do sistema que regulamenta estas ações, como garantia de um futuro melhor”, lembra a CEO.

A estimativa é de que este tipo de mídia, também ofertada em forma de jogos americanos e blitz, alcance cerca de 3 mil potenciais clientes por dia no food service, o que ao longo da trajetória da agência de publicidade, localizada em Canoas, no Rio Grande do Sul, já converteu mais de R$5.000.000,00 em negócios aos seus clientes.

Para solicitar uma cotação faça contato pelos telefones (51) 3115-0595 e 98463-2545 (whatsapp) ou através do e-mail atendimento@midianamesa.com.br e descubra como levar sua marca até a mesa de milhares de brasileiros.

Deseja conhecer mais sobre este forma inovadora e sustentável de divulgar seus produtos e serviços? Acesse nossas redes sociais no Facebook e Instagram ou clique aquipara ser direcionado ao site.

Diferenciais deste formato

A propaganda realizada em embalagem de papel garante um menor impacto ecológico à natureza e a sociedade, diminuindo consideravelmente a quantidade de panfletos jogados pelas ruas e a produção de sacolas plásticas, o que aumenta a simpatia pelo seu formato.

O saco de pão distribuído pela Mídia na Mesa é produzido no formato de 18 kg, com tiragem mínima de 5 mil unidades, em papel Kraft branco, 35mm, biodegradável e com impressões feitas em tintas atóxicas a base de água e cola sem poliamidos. Detalhes do processo, que tornam o produto correto para o acondicionamento de alimentos e que garantiu a marca o selo de qualidade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Muito além do impresso

A propaganda ecológica de divulgação da marca vai além do formato impresso para oferecer aos seus clientes tecnologias como realidade aumentada, plataforma de fidelização e recompensa, landing page de campanha, Qrcode e Google Analytics. Todos estes recursos utilizados para gerar maior engajamento entre anunciantes e consumidor final.

“Nossa proposta é pautada em gerar novas experiências ao público, garantindo retorno do investimento aos empreendedores que confiam no nosso trabalho. Atuamos no outbound e inbound marketing, através da expertise do nosso time de TI e Marketing que desenvolve páginas sob medida para cada demanda. Garantindo assim a captura de leads qualificados e sua conversão em vendas, além de um maior alcance e engajamento com os clientes”, acrescenta Francielle.

Acesse aqui e saiba como levar experiências diferentes aos seus consumidores.

Conheça também a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte a este projeto.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori