Pular para o conteúdo principal

Festival Forró da Lua Cheia terá edição histórica de 30 anos em 2021

Foto: divulgação Festival Forró da Lua Cheia

O Festival Forró da Lua Cheia, evento que em 2020 realizaria sua 30ª edição, tem nova e definitiva data: de 3 a 6 junho de 2021. A redefinição da programação foi necessária devido a pandemia causada pelo novo coronavírus que perdura pelo país.

Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Racionais Mc´s, Baianasystem, Falamansa, Liniker e os Caramelows, Tribo de Jah,  Fancisco– El hombre e Cordel do Fogo Encantado, são as atrações já anunciadas que seguem confirmadas para o próximo ano. Em breve novos nomes de artistas que passarão pelos 6 palcos desta grande festa, que acontecerá no Hotel Fazenda Vale das Grutas em Altinópolis, cidade vizinha de Ribeirão Preto no interior de São Paulo, devem ser anunciados.

O evento

O Forró da Lua Cheia é um evento composto por 4 dias de atrações ininterruptas, que nasceu de uma festa de amigos em 1983 e logo virou um festival multicultural, sendo um dos mais antigos do país.

Camping, vestiários e banheiros, restaurante e foodtrucks, são alguns dos principais pontos da infraestrutura do local, que estará a disposição do público de aproximadamente 10 mil participantes por dia, no alto de um mirante que possui uma das paisagens mais bonitas do estado.

A programação diária do Festival contará com mais de 200 atividades multiculturais como oficinas adulto e infantil, intervenções e espetáculos artísticos. Características que fazem desta programação, referência entre os movimentos de arte e cultura entre os festivais brasileiros.

Feira artesanal, artistas de rua, queima de fogos, circo, observação lunar através de lunetas e telescópios, apresentações de Maculelê, Maracatu e Samba Coco, são outras atrações que marcarão a realização da 30ª edição.

Quer fazer parte de um evento, onde a diversidade seja de estilos musicais, local de origem das atrações e principalmente de pensamentos e estilos é uma constante? Então reserve esta data na sua agenda e prepare-se para estar presente!

Investimento

Além do camping já incluso no ingresso, o Festival conta com aluguel de chalés, opção de acampamento com barraca já montada do Vila Mundo, estacionamento oficial, piscinas, segurança e limpeza 24 horas por dia, e muita diversão e alto astral em meio a natureza, tranquilidade e harmonia.

Adquira o seu passaporte através do site festivalforrodaluacheia.com.br ou com os promoters cadastrados e divulgados neste mesmo endereço eletrônico, assim como os contatos de excursionistas das mais diversas cidades do Brasil.

Conheça também a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte ao #PartiuAcampar.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori