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Consumidores e marcas guaibenses conectados pelo Tchê Delivery

Consumidores e marcas guaibenses conectados pelo Tchê Delivery

As tele-entregas de fast-food ganharam um novo padrão de atendimento com a chegada do Tchê Delivery, na cidade de Guaíba, em dezembro de 2017. O objetivo da marca, de explorar o mercado, ainda carente deste serviço no município, trouxe para a comunidade local um novo conceito no segmento, inspirado em aplicativos já consagrados nesta atividade, mas fora de atuação na região.

A possibilidade que motivou Rodrigo Baierle, a dar início ao projeto de um canal de venda potente, que tiraria o empresário do processo de atendimento e divulgação, permitindo um foco cada vez maior no seu processo de produção e entrega, é hoje a realidade do negócio que administra ao lado dos sócios.

Três anos depois da fundação da plataforma local, ao se cadastrar no APP, empresas parceiras, passam a contar com um grande alcance de usuários, o que é extremamente importante, principalmente para novos estabelecimentos. “Contamos com mais de 30 mil consumidores cadastrados em nossa rede, ou seja, o empreendimento, embora, novo no comércio local, ganhará visibilidade, diante de todo este público, sem necessidade de investimento com marketing”, explica o sócio fundador.

Contato com o cliente e benefícios para as empresas cadastradas

O processo de atendimento é facilitado para que, o pedido possa ser concretizado no menor tempo possível, através de um sistema autoexplicativo, onde o cliente encontra todas as informações necessárias. Finalizado o processo, a empresa recebe esta comunicação via aplicativo, com todos os dados necessários para a produção e entrega do pedido, tendo como única tecnologia necessária para isto, um computador com acesso a internet.

“O Tchê Delivery isenta seus clientes de qualquer custo de divulgação, investindo em marketing e atração de clientes, de forma profissionalizada, principalmente nas redes sociais. Ao parceiro, dentro de nossa plataforma, cabe somente a tarefa de apertar o botão, confirmando o aceite do pedido. Sem o APP, para este consumidor chegar até ele, seria necessário a produção e postagem de todo um material de divulgação, impulsionamento de posts, entre outras etapas”, salienta Rodrigo. Taxas menores do que as praticadas por grandes players, grupos de suporte, auxílio no preenchimento de cadastro e parcerias promocionais frequentes, são outros benefícios ofertados pela marca guaibense.

Novo normal e o fast-food

A pandemia que mudou o cenário mundial, para o Tchê Delivery, representa um tempo de mais energia e dedicação ao negócio, que segue crescendo significativamente, mesmo num período tão desafiador. “Este movimento nos fez querer dar andamento a projetos que estavam no papel, como por exemplo, o de supermercados, que vem sendo realizado de forma pilota, mas que até agosto deverá estar estruturado e disponível aos usuários. Outros produtos e serviços também estão na nossa pauta. Trabalhamos sempre objetivando a entrega de uma plataforma cada vez mais completa ao público cadastrado no APP, validando cada vez mais a praticidade e a comodidade que esta estrutura leva a população e o quanto ela faz sentido nos dias atuais”, adianta o empresário.

APP e cadastros

Para a efetivação de cadastro no aplicativo é necessário que a empresa interessada tenha uma boa infraestrutura de internet e computador para ter acesso ao painel do sistema, sem contratempos, possua CNPJ e esteja trabalhando de acordo com as regras sanitárias do município.

Quer saber mais? Faça contato pelo telefone whatsapp (51) 98947-9599 e garanta já a presença da sua marca neste canal digital.

Quer ter acesso aos melhores lanches e cardápios de Guaíba, apoiando o comércio local? Baixe o APP do Tchê Delivery gratuitamente pela Play Store.

Conheça mais sobre seu novo parceiro de pedidos on-line pelo site clicando aqui.

A origem do Tchêzito

A personificação do termo ‘tche’, originário da cultura gaúcha, foi a inspiração para a criação do Tchêzito, mascote da marca, que representa toda a identidade do negócio, principalmente no que se refere aos valores locais. Além, da semelhança com o gaúcho, o mascote busca levar o espírito de engajamento com questões sociais, ponto fundamental dentro da empresa. “Ele é um símbolo moderno a nossa herança farroupilha, uma figura gente boa e engajada com a comunidade”, resume Baierle.

Conheça também a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte a este projeto.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.


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Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori