Pular para o conteúdo principal

Belle-Joséphine Decorações – vida nova aos ambientes em qualquer tempo

 

A pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que as pessoas começassem a passar mais tempo em suas casas, numa rotina que vem despertando também a vontade de mudar, seja o colorido dos ambientes, através da diversidade de estampas propostas pelos papéis de parede ou na delicadeza do tecido de uma nova cortina. A transformação igualmente pode acontecer através de um tapete original e personalizado, que muito fala da personalidade dos seus donos.

O período de isolamento social e restrições de atendimento nos espaços empresariais sugere, do mesmo modo, mudanças no layout das instalações profissionais, que contam, além das opções de decoração, com a possibilidade de investimento em toldos, automação de serviços e capachos diferenciados.

Seja qual for a demanda do momento, a Belle-Joséphine Decorações, tem a melhor opção para que clientes residenciais e corporativos possam fazer a diferença em seu dia a dia, com mais cor, praticidade e um toque de originalidade em cada detalhe.

Sobre a loja


A Belle-Joséphine Decorações abriu suas portas ao público no ano de 2015, quando Silvia Maria Halmenschlager Delvan, decidiu colocar em prática toda paixão e conhecimento técnico na área de decoração de interiores, para levar mais beleza e funcionalidade a ambientes domésticos e profissionais, ao lado do marido Gilmar.

“Devido à experiência com cortinas, nosso atendimento se tornou personalizado. Visitamos o cliente e levamos os mostruários. Analisando o local onde serão instaladas as peças ou papéis de parede, verificamos as condições de insolação, umidade, incidência de luz, entre outras coisas, para indicar o melhor produto”, explica a empresária.

Especialista em cortinas

A marca dispõe de inúmeros modelos e opções de composição para cortinas, seja de tecidos sintéticos, linho, falso linho, voais, persianas de PVC, alumínio e madeira, tanto natural quanto de materiais sintéticos que simulam o original.

“Os modelos são os mais variados, que vão desde as rolôs com blackout, rolôs com tela solar, double-vision, plissadas, celulares, cortinas de tecidos com vários tipos de pregas. As peças podem ser produzidas com acionamento manual ou motorizadas, com controle remoto e automatização para abrir e fechar conforme programação”, completa Gilmar.

Romanas e rolôs - entendendo a diferença

Os modelos romanas e rolôs trazem consigo propostas diferentes de estilo, sendo o primeiro composto por tecidos em camadas que têm por característica suas listras horizontais, e quando encolhidas formam gomos que possuem de 25 a 30cm dependendo do tamanho do vão a ser coberto, dando um toque todo especial à decoração.

O padrão rolô por sua vez, tem a proposta de cortes retos, e, como o próprio nome já diz, são recolhidas por meio de enrolamento no mecanismo superior, formando um rolo. Podem ser com tela solar, que filtram os raios UV em até 99%, blackout para escurecer o ambiente e também as double-vision, que são formadas por dois tipos de tecidos, em faixas: um mais espesso que bloqueia a visão para fora ou outra com um tecido translúcido que deixa entrar a claridade e libera a visão para o exterior e deste para dentro. Essas duas listras podem ser movimentadas de modo que o ambiente se torne mais privativo ou com um simples toque garanta maior visualização externa, sem precisar recolher toda a peça.

Modelos automatizados

“O sistema de automação da Beyond com o qual trabalhamos e automatizamos nossas cortinas, foi desenvolvido totalmente no Brasil, por uma startup de Porto Alegre, garantindo um atendimento completo e próximo do cliente. Trata-se de interruptores inteligentes que não necessitam de centrais de comando, pois cada um é autônomo, além de terem um sistema de comunicação entre eles, permitindo que de uma unidade se possa comandar todas as demais”, cometa o casal.

Um diferencial deste sistema é que são instalados no próprio local onde antes havia um interruptor ou tomada na residência, não exigindo quebra de paredes para passar fios ou encanamentos ou mesmo colocar caixas de centrais de comando.

“Assim, qualquer residência ou empresa pode instalar uma automação da Beyond em poucas horas, sem necessidade de obras no local, somente com a atuação de um eletricista. A grande diferença e vantagem é que os módulos são intercambiáveis e onde existe um interruptor de luz, por exemplo, pode ser colocada uma tomada, bastando destacar da parede o módulo e encaixar onde se precisa da tomada, na hora.”, completam.

Capachos personalizados

Para a confecção de um capacho personalizado o cliente só informa o tamanho e as cores de sua preferência e a Belle-Joséphine se encarrega da arte, basta enviar por WhatsApp ou e-mail uma imagem do que se deseja personalizar que os profissionais da marca farão a arte, sem custo adicional e sem exigência de quantidade mínima de peças.

Capachos para higienização de calçados

Em tempos de pandemia, onde os cuidados com a saúde e higiene seguem redobrados, a empresa oferta também os capachos pedilúvio, produtos desenvolvidos especialmente para a higienização de calçados. “As peças possuem uma borda emborrachada, sendo que a parte de baixo também é impermeável, evitando que o líquido escorra. Assim sendo, são mais um instrumento para auxiliar na sanitização, ajudando a eliminar vírus, bactérias e outros agentes patogênicos que oferecem riscos ao bem estar das pessoas”, detalha Gilmar.

O casal explica que conforme o Conselho Federal de Química (CFQ) a água sanitária é capaz de ‘quebrar’ a camada lipídica, uma espécie de gordura, que envolve e protege do vírus, anulando sua capacidade de infecção. “Portanto, o uso de um capacho pedilúvio embebido nesse produto ajuda a eliminar os riscos, se utilizado corretamente”, destaca Silvia, acrescentando que a diluição recomendada pelo órgão é de 25 ml do produto a cada litro de água.

Canais de atendimento

Para conhecer mais sobre a Belle-Joséphine Decorações, orçar produtos e solicitar visitas basta contar pelo WhatsApp da marca, (51) 98137-5070, ou ainda pelo telefone (51) 98136-8858 e pelo e-mail vendas@bellejosephine.com.br. Nas redes sociais da empresa, no Facebook e Instagram, é possíveis conhecer projetos já executados e solicitar atendimento ou clique aqui para visitar o site.

Os atendimentos da marca durante o período de pandemia vêm acontecendo no formato home office para evitar exposição desnecessária, tanto para os profissionais, como para seus clientes. Os orçamentos são realizados de forma prévia com as medidas e modelos informados pelos interessados. Em caso de aprovação, um membro da equipe será encaminhado ao local, para apresentação do mostruário e catálogo, assim como fazer a conferência das informações do projeto.

As solicitações de capachos personalizados podem ser realizadas pelos meios eletrônicos, uma vez que o solicitante escolhe as medidas e recebe a arte pronta para aprovação. A retirada dos produtos pode ser feita no local ou, caso exista a necessidade de entrega, esta pode ser feita por motoboy ou pelos correios, sendo o custo do frete calculado conforme a localização do cliente.

Imagens: arquivo pessoal

Conheça também a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte a este projeto.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori