Pular para o conteúdo principal

Delivery Express e o sabor da reinvenção

A crise provocada pelo novo coronavírus pegou de surpresa profissionais das mais diversas categorias, que em meio a pandemia precisaram se reinventar para garantir o sustento de suas famílias.

O setor de eventos, um dos mais atingidos pela paralisação mundial, foi o primeiro segmento a parar e provavelmente será o último a restabelecer suas atividades normais. Em consequência disto, empresários, empreendedores e prestadores de mão de obra da área, precisaram apostar na criatividade para atravessar este momento.

“No momento em que nos vimos sem eventos e sem perspectivas de retorno, começamos a pesquisar sobre as marmitas”, conta Luciana de Abreu, que ao lado no marido, comanda há 14 anos a empresa Abreu Eventos. Empresa especializada na organização de casamentos, formaturas, eventos empresariais, festas infantis e de 15 anos.

O gosto pela cozinha, fez com a empresária apostasse nesta nova atividade, dedicando-se diariamente ao preparo dos pratos, cuja entrega é realizada pelo companheiro, que a seu lado, também abraçou esta nova empreitada. “O cardápio divulgado diariamente aos clientes, conta com uma alimentação balanceada, que inclui frango, peixe e carne, além de opções vegetarianas”, explica.

A entrega das marmitas Delivery Express acontece de segunda-feira a sábado, na cidade de Porto Alegre (RS), a partir das 11hs, e os pedidos podem ser realizados através do telefone (51) 98406-1100.  

“A falta de eventos e as transferências de datas dos já programados, somente para o próximo ano, trouxeram muito prejuízos. Mas, temos certeza que em breve tudo isto irá passar e faremos muitas festas. As pessoas terão muitos motivos para encontros emocionantes e muito especiais e nós estaremos prontos para fazer o que sempre fizemos de melhor”, comenta Luciana, otimista.

Fotos: arquivo pessoal

Conheça também a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte a este projeto.
Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori