A busca constante por atualização
profissional e a especial atenção ao que é tendência no mundo dos negócios fez
com que a JDI mudasse seu enfoque, deixando de lado a comunicação integrada,
para se transformar na Jornal de Ideias
Comunicação Digital.
Entenda a mudança
O tempo passa e com ele mudam também
as necessidades de pessoas e marcas se comunicarem com seu público. Hoje o
relacionamento de empresas, profissionais e clientes acontece de forma cada vez
mais clara e objetiva, em canais de comunicação impressos e digitais.
O foco já não está apenas em
vender um produto e serviço, nem se limita apenas a fidelização dos
compradores. Com o advento das redes sociais, a busca por fãs tornou-se indispensável
no dia a dia de qualquer empreendimento.
Os novos rumos da comunicação
sugerem a educação do lead, o trabalho minucioso e paciente para despertar o
interesse de novos consumidores. Foi por isto que analisando as transformações
constantes do mercado a Jornal de Ideias também mudou.
A proposta da JDI é de reescrever
sua própria história, colaborando para transformar a comunicação de
profissionais e marcas com seu público em um relacionamento mais efetivo e
recompensador.
Projetos jornalísticos,
editoriais e digitais, marketing de conteúdo e conteúdo multiplataforma estão
entre os serviços ofertados pela empresa, que não deixa de lado a assessoria de
comunicação. Área em que continuará apostando e investindo em conhecimento
atualizado.
Acompanhe a fanpage e o blog da
Jornal de Ideias, que seguirão trazendo informações e contando histórias.
CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.
Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.
Comentários
Postar um comentário
Deixa aqui também suas Idéias: