Novos rumos para a comunicação na JDI


A busca constante por atualização profissional e a especial atenção ao que é tendência no mundo dos negócios fez com que a JDI mudasse seu enfoque, deixando de lado a comunicação integrada, para se transformar na Jornal de Ideias Comunicação Digital.

Entenda a mudança

O tempo passa e com ele mudam também as necessidades de pessoas e marcas se comunicarem com seu público. Hoje o relacionamento de empresas, profissionais e clientes acontece de forma cada vez mais clara e objetiva, em canais de comunicação impressos e digitais.

O foco já não está apenas em vender um produto e serviço, nem se limita apenas a fidelização dos compradores. Com o advento das redes sociais, a busca por fãs tornou-se indispensável no dia a dia de qualquer empreendimento.

Os novos rumos da comunicação sugerem a educação do lead, o trabalho minucioso e paciente para despertar o interesse de novos consumidores. Foi por isto que analisando as transformações constantes do mercado a Jornal de Ideias também mudou.

A proposta da JDI é de reescrever sua própria história, colaborando para transformar a comunicação de profissionais e marcas com seu público em um relacionamento mais efetivo e recompensador.  

Projetos jornalísticos, editoriais e digitais, marketing de conteúdo e conteúdo multiplataforma estão entre os serviços ofertados pela empresa, que não deixa de lado a assessoria de comunicação. Área em que continuará apostando e investindo em conhecimento atualizado.

Acompanhe a fanpage e o blog da Jornal de Ideias, que seguirão trazendo informações e contando histórias.

CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários