A desmistificação das redes sociais no universo corporativo

Rodrigo Hoffmann apresenta palestra sobre o tema no PiB Enfoque UniRitter.



O convidado especial da primeira edição do PiB Enfoque UniRitter, Rodrigo Hoffmann, tem a missão de apresentar um dos temas mais pertinentes da atualidade: o uso das redes sociais no universo corporativo.
O publicitário, sócio-fundador da Joker, uma das mais conceituadas agências do setor de comunicação e negócios, com atuação no Brasil e exterior, dividirá com os participantes do evento seu conhecimento e experiência através da palestra ‘Gestão de redes sociais e marketing digital: marca, relacionamento e negócios’.
“A inovação no meu tema está na nova forma de trabalhar a comunicação. Hoje as marcas e até as celebridades que são meus clientes, não ficam apenas informando o público sobre as novidades e produtos, e sim, principalmente a parte das redes sociais e uso das ferramentas digitais, estão fazendo com que exista uma comunicação mais voltada para a relação. O relacionamento das marcas com as pessoas. Onde os fãs/seguidores falam o que pensam e as empresas respondem. Não apenas na parte do SAC, que já existe há muito tempo, aberto para reclamações e elogios, mas sim uma relação diária onde a marca vive com o consumidor a experiência de uso daquele produto ou serviço”, adianta Hoffmann.
Inscrições pelo site www.pibenfoque.com.br.

Sobre o evento

O PiB ENFOQUE UNIRITTER – People |innovation | Business tem sua primeira edição agendada para 20 de outubro no Auditório Master do Campus Zona Sul da UniRitter com as presenças confirmadas de Kronnus, Everton Lopes, Mauren Motta, Edu Santos, Nélio Tombini, Renato Martins, Alexandre Garcia, Martin Henkel, Ricardo Lemos, Jerônimo Lima, Rodrigo Hoffmann e Newton Dri, que dividirão com os participantes suas vivências nas áreas de neuromagia, finanças, comunicação, competências motivacionais, mercados e redes sociais, entre outras.
O objetivo da programação que acontece das 8 da manhã até ás 17h15min da tarde é proporcionar a empresários, gestores de organizações e público em geral, acesso ao conhecimento e ferramentas para alavancar novos negócios, mantendo-se motivado e incentivando a motivação em equipe. Para a comunidade acadêmica o PiB abre além da oportunidade de aprendizado extracurricular, o olhar critico e inovador sobre novas formas de  empreender.


CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários