Em recente busca por informações no site da Anatel encontrei
dicas sobre questionamentos que precisam ser feitos às prestadoras de serviços
antes do derradeiro ‘sim’!
Com este material a Agência Nacional de Comunicação pretende
orientar o consumidor que pretende contratar linhas telefônicas, internet e TV,
para evitar futuras dores de cabeça.
Uma dos parágrafos alerta para a importância de solicitar o
Sumário da Contratação, que contém as principais características dos serviços
adquiridos. Quando a negociação ocorrer pessoalmente o consumidor deve
solicitar sua via impressa, já por telefone o documento deve ser lido em voz
alta pelo atendente.
Interessados pelo tema podem acessar diretamente o link ‘Dicasde Contratação de Serviços de Telecomunicações’ e ficar por dentro de todas as
sugestões da Agência.
CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.
Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.
CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.
Comentários
Postar um comentário
Deixa aqui também suas Idéias: