A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing está
disponibilizando sete cursos gratuitos na modalidade EAD.
Confira as temáticas ofertadas, escolha a que mais se adapta
as suas aptidões profissionais e aproveite a oportunidade de incluir no
currículo uma qualificação desta renomada instituição de ensino.
1. Comunicação integrada
Atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
Atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
2. Empreendedorismo
Adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
Adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
3. Serviços a clientes: diferenciação da oferta
Tem o objetivo de capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
Tem o objetivo de capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
4. Blackboard
Capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
Capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
5. Liderança de
Equipes
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
6. Atendimento ao Cliente
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
7. Técnicas de
vendas
O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adéquam a ele.
O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adéquam a ele.
Para realizar a inscrição ACESSE AQUI, escolha o curso
desejado e clique em ‘quero me inscrever’ e preencha o cadastro de matrícula.
É importante salientar que a ESPM não fornece qualquer tipo
de certificado de conclusão do aprendizado, mas é possível ao participante imprimir
ao termino dos estudos o boletim de aproveitamento.
CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.
Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.
Comentários
Postar um comentário
Deixa aqui também suas Idéias: