A balada sertaneja de Maciel Ferraz

Foto Arquivo Pessoal

O estudante de administração que abandonou uma promissora carreira para empreender no segmento de comércio de CDs, em meio à crise encontrou na música a maneira mais satisfatória de unir trabalho com prazer.

Ainda tímido, armou-se com violão, caixa de som e com microfone na mão passou a mostrar seu talento ao público passante da Esquina Democrática, uma das mais conhecidas e movimentadas da capital porto alegrense.

Foi no meio da multidão que o cantor descobriu sua voz, seu talento e passou a interpretar sucessos que os ouvintes esperavam ouvir, prendendo a atenção de gente que se esquecia da pressa. Nasciam ali seus primeiros fãs.

Das ruas, Maciel ganhou espaço em bares e casas noturnas, levando aos palcos por onde passa os melhores sucessos sertanejos que os admiradores do ritmo gostam e querem ouvir, para embalar suas conquistas e momentos de descontração.

O músico gaúcho que já lançou três CDs, reproduzindo letras como ‘Cê Topa’, ‘Chora, me liga’, ‘Vai vendo’, ‘Hoje eu tô terrível’, ‘Fugidinha’ e ‘Gatinha Assanhada’, é um dos poucos talentos locais que sobrevive somente do seu talento, almejando chegar cada vez mais longe.
As apresentações são realizadas nas versões solo (voz e violão) ou banda, em shows musicais, festas sociais e corporativas, sempre com o melhor repertório do momento.

Interessados em levar a ‘Balada Sertaneja’ para seu evento podem fazer contato pelo telefone (51) 983 223 609.

Confira alguns momentos da carreira deste talento:        



CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários