Facebook proíbe venda de animais na rede social


A rede social Facebook apresentou na última quinta-feira, 19 de janeiro, a versão atualizada da sua política de comércio, onde proíbe a venda de animais através da plataforma.
Aos internautas cabe o papel de identificar e denunciar à empresa, postagens com este conteúdo, para que as mesmas sejam removidas da rede, sejam elas publicadas em páginas, grupos ou linha do tempo.
A opção de ‘Denunciar publicação’ é encontrada no menu que aparece quando o usuário clica no ícone de uma seta para baixo, no canto superior direito do conteúdo divulgado.
Veja o que diz a nova norma:
Para Neca que há mais de 12 anos atua como voluntária da causa animal a nova política do Facebook é muito bem vinda:
“Sou totalmente contra a compra e venda de animais. Eles não são coisas e possuem o mesmo direito à vida e liberdade que qualquer ser humano do planeta. Espero que haja controle desta regra, pois só assim será impedido de fato”, salienta a protetora.

CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.

Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Comentários