Bem-Te-Vi promove 1º Passeio Ciclístico Á Fantasia


A Associação Bem-Te-Vi promove neste sábado, 15 de outubro o 1º Passeio Ciclístico Dia das Crianças À Fantasia, a partir das 15 horas no bairro Sans Souci em Eldorado do Sul.

O evento acontece em parceria com o Projeto Meu Bairro Melhor, que estará sendo lançado oficialmente nesta data, terá saída no CTG Os Maragatos e encerramento na Prainha onde serão realizadas atividades para toda a família.

Durante o passeio serão fixadas placas com as frases vencedoras do concurso realizado em parceria com as Escolas Professor Américo e Braga e La Hire Guerra, que premiou três alunos.

Na realização do percurso serão escolhidas a bicicleta caracterizada com maior criatividade e o ciclista com a melhor fantasia que receberão troféus de participação.

O objetivo da organização que acredita na força da união e da responsabilidade de demonstrar isto dentro da comunidade onde está inserida é promover a conscientização sobre a importância de preservar a limpeza dos bairros Sans Souci e Progresso.

O Projeto Rua da Alegria, um dos mais importantes e duradouros da localidade, que atualmente conta com a participação de mais de sessenta crianças e adolescentes estará presente abrilhantando ainda mais esta tarde.

Em caso de chuva o passeio será transferido para o dia 22 de outubro.

Bem-Te-Vi
O Projeto Bem-Te-Vi passou a existir efetivamente em 4 de novembro de 2012 com a finalidade de promover a união do bairro em busca de melhor qualidade de vida dos moradores.

A entidade registrada como Associação de Moradores do Bairro Sans Souci, recebeu o nome fantasia em homenagem a grande quantidade de pássaros dessa espécie que habitam o balneário. 

O objetivo do grupo é buscar melhorias concretas para a comunidade, seja pela participação popular ou na busca por demandas junto á Administração Municipal.


CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage e acompanhar todas as notícias e novidades.


Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.


Comentários