Guaíba recebe novo empreendimento no setor hoteleiro

Crédito: Fábio Grison
O Wyndham Hotel Group, maior grupo hoteleiro do mundo, em parceria com a Fisa Incorporadora, lança na cidade de Guaíba as obras de sua terceira unidade no Rio Grande do Sul. O evento batizado de Groundbreaking, será realizado no dia 25 de fevereiro, às 11 horas da manhã, na Avenida Marechal Castelo Branco, 2322, com a presença de diretores do empreendimento, representantes do Executivo e Legislativo Municipal, além de empresários e investidores da Região.

A rede de Hotéis Super 8 é conhecida mundialmente, com projeto arquitetônico padronizado que busca proporcionar ao hóspede mais conforto e praticidade, mantendo a relação custo x benefício, onde quer que ele esteja.

No Brasil já existem três unidades em operação, nas cidades de Caxias do Sul (RS), Santa Luzia (MG) e Aeroporto Confins (MG). Em Bento Gonçalves (RS), Uberlândia (MG) e Congonhas (MG)as obras devem ser concluídas nos próximos meses. Guaíba está na lista, composta dos municípios gaúchos de Santa Cruz do Sul, Gravataí, Santa Maria e Rio Grande, que devem receber o empreendimento, além da cidade catarinense de Itajaí.
Motivos para investir
Investir no ramo imobiliário já é um grande negócio. Investir no setor de hotelaria impulsionado pelo aumento do tráfego aéreo e ampliação do turismo coorporativo, torna-se ainda mais lucrativo.

O empreendimento funciona como um condo-hotel, onde o investidor compra um ou mais apartamentos e recebe mensalmente parte do lucro líquido gerado pelo hotel com hospedagem e serviços, não havendo preocupações com a administração hotel, que fica sob-responsabilidade de especialistas do setor e projeção de rentabilidade de 0,7% no período de dois anos.Na medida em que o estabelecimento forma seu público, o retorno com a taxa de ocupação cresce, ampliando a rentabilidade para o investidor.

A escolha de Guaíba para a instalação da nova unidade do Super 8, deu-se em razão dos números de aportes financeiros realizados nos últimos 5 anos por grandes indústrias instaladas na região que somam mais de 5 bilhões de Reais em investimentos privados.

A localização é estratégica ficandopróxima as principais geradoras de demandas hoteleiras da cidade e aproximadamente a 30 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha.

Comentários