Pular para o conteúdo principal

Evento marca início das obras do Hotel Super 8 em Guaíba

Executivos do grupo lançaram oficialmente a construção do empreendimento no município. 

Crédito: Maris Strege
O Hotel Super 8 realizou na manhã da quinta-feira, 25 de fevereiro, o evento que marca o início das obras de sua terceira unidade no Rio Grande do Sul, denominado de Groundbreaking, no terreno do empreendimento na cidade de Guaíba.
Empresários e diretores do Grupo, receberam no local, representantes do Executivo e Legislativo Municipal, além de empreendedores, corretores e profissionais dos principais veículos de comunicação do município, para acompanharem a simbólica ‘pá na terra’ que marca o período de 18 meses que antecedem a entrega do Condo Hotel.
Para o prefeito Henrique Tavares o empreendimento chega para atender com qualidade uma grande demanda da cidade: “Este sempre foi um segmento deficitário em Guaíba, principalmente com o volume de investimentos que tem chegado, como a Foton, Engebasa e outras empresas que escolheram o município para receber seus investimentos. Ter uma rede de qualidade e com renome para nós é importantíssimo”.

A escolha do município

Guaíba foi escolhida para receber as instalações da nova unidade do Super 8, em razão dos números de aportes financeiros realizados nos últimos 5 anos por grandes indústrias instaladas na região que somam mais de 5 bilhões de Reais em investimentos privados. A localização é estratégica pela proximidade com as principais geradoras de demandas hoteleiras da cidade e a distância de 30 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha.
“A implantação de hotéis em novos destinos seguem algumas regras rígidas. A primeira delas é a certeza através de pesquisas mercadológicas, apontando a absorção rápida e inclusão de um equipamento do porte do Hotel Super 8. Olhamos para Guaíba com excelentes perspectivas, estamos falando de uma cidade industrializada, com vocação logística e uma mão de obra especializada. Entretanto não podemos realizar uma incorporação hoteleira se os indicadores apontassem apenas promessas futuras. A cidade, pelo conjunto de características citadas já é uma realidade”, enfatiza o diretor executivo da Fisa Incorporadora. André Fambeiler.

Motivos para investir
Investir no ramo imobiliário já é um grande negócio. Investir no setor de hotelaria impulsionado pelo aumento do tráfego aéreo e ampliação do turismo coorporativo, torna-se ainda mais lucrativo.
O empreendimento funciona como um condo-hotel, onde o investidor compra um ou mais apartamentos e recebe mensalmente parte do lucro líquido gerado pelo hotel com hospedagem e serviços, não havendo preocupações com a administração do imóvel, que fica sob-responsabilidade de especialistas do setor e tem projeção de rentabilidade de 0,7% no período de dois anos.Na medida em que o estabelecimento forma seu público, o retorno com a taxa de ocupação cresce, ampliando a rentabilidade para o investidor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori