Aprendiz da vida


Com o tempo você aprende que para viver em paz é necessário se afastar de algumas pessoas e que muitas delas são justamente aquelas que nunca imaginamos viver sem.
Com o tempo você aprende que as pessoas que te amam de verdade, não são aquelas que ligam umas para as outras em nome “do que é melhor para você”, por que na maioria das vezes o que é “melhor” para elas, não será para nós.
Com o tempo você aprende que os que realmente se importam vão telefonar sem hora marcada, irão aparecer na sua porta de madrugada, sem muito o que dizer, apenas para te abraçar e te levantar do chão.
Com o tempo você aprende a respirar fundo e contar até dez. Mil. Um milhão de vezes se necessário. Pois não há mal que sempre dure.
Com o tempo você aprende que a escolha é sua e o que os outros pensam, a bem da verdade, é só o que os outros pensam.
Com o tempo você aprende que pelo caminho muitas pessoas vão te decepcionar e outras tantas irão te surpreender. Caminhe ao lado do segundo grupo. São eles que farão sua caminhada valer a pena.
E por último eu aprendi que as dificuldades vem para nos tornar forte. Não existirá folhas novas se os galhos não passarem pelas provações do inverno.

Obrigada por existir amigo(a).

Comentários