Pular para o conteúdo principal

Aprendiz da vida


Com o tempo você aprende que para viver em paz é necessário se afastar de algumas pessoas e que muitas delas são justamente aquelas que nunca imaginamos viver sem.
Com o tempo você aprende que as pessoas que te amam de verdade, não são aquelas que ligam umas para as outras em nome “do que é melhor para você”, por que na maioria das vezes o que é “melhor” para elas, não será para nós.
Com o tempo você aprende que os que realmente se importam vão telefonar sem hora marcada, irão aparecer na sua porta de madrugada, sem muito o que dizer, apenas para te abraçar e te levantar do chão.
Com o tempo você aprende a respirar fundo e contar até dez. Mil. Um milhão de vezes se necessário. Pois não há mal que sempre dure.
Com o tempo você aprende que a escolha é sua e o que os outros pensam, a bem da verdade, é só o que os outros pensam.
Com o tempo você aprende que pelo caminho muitas pessoas vão te decepcionar e outras tantas irão te surpreender. Caminhe ao lado do segundo grupo. São eles que farão sua caminhada valer a pena.
E por último eu aprendi que as dificuldades vem para nos tornar forte. Não existirá folhas novas se os galhos não passarem pelas provações do inverno.

Obrigada por existir amigo(a).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori