Pular para o conteúdo principal

A última mão que segurou a minha

Endereço desta imagem: http://migre.me/d36L9

Estava escuro, tudo era dor e eu sentia medo.
Então sua voz ecoou nos meus tímpanos
Chamando-me de volta para a vida
Que escapava pelos meus poros expostos.

Eu vi compaixão em seus olhos
E me agarrei em tua presença
Porque ela era a última coisa que eu tinha.

Procurei sua mão e você segurou a minha,
Sim, eu já não estava mais sozinha.

Queria ter chorado,
Ter dito meu nome,
Mas tentar respirar era a única coisa que sabia.

Minha alma se libertava da pele que ardia
E tua mão estava lá me fazendo companhia.

Antes de soltá-la agradeci ao Criador por ter te feito
Então o deixei para que pudesse correr ao encontro de outras vidas,
Pois esta aqui já não me pertencia.

Vai lá, anjo bom, pousa perto de outro peito.
Todos nós antes da partida merecemos ter este alento.
Bate asas, anjo querido
Voa para pulsos com vida
Eu não sei para onde vou,
Mas quero que fiques aqui
Seguindo esta missão tão linda.

Comentários

  1. Gostaria que todos entendessem como eu entendo... Obrigada amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eles algum dia entendam e sintam como a gente sente! Obrigada por fazer parte da minha vida!

      Excluir

Postar um comentário

Deixa aqui também suas Idéias:

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeços

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Aniversário

  Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.

Olhos assim

Você não deve dar crédito aos meus devaneios, Nem dizer que são feios os rabiscos que eu chamo de poesia. Você tem que continuar agindo com calma, Sem se preocupar com todas as fantasias que habitam minha alma. Nunca falei para alguém tudo que é importante para mim, Nem do fascínio que devoto por olhos assim. Então, quando fitei pela primeira vez, este céu sem lua, Percebi que jamais dormiria sossegada querendo tê-los para mim. Teu olhar castanho, que mostra teu ar tristonho, Nunca me falou dos sonhos teus. Mas despertou o brilho adormecido dos meus. Só te peço que não me judie, que não negue teu amor para mim. Eu não saberia amar outros olhos. Outros olhos assim. Porto Alegre, 27 de novembro, de 2001. Conheça a página  Jornal de Ideias Comunicação Digital   e con fira de perto todo  o trabalho realizado pela profissional que atua na produção dos conteúdos deste blog. Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autori