Delivery Express e o sabor da reinvenção

A crise provocada pelo novo coronavírus pegou de surpresa profissionais das mais diversas categorias, que em meio a pandemia precisaram se reinventar para garantir o sustento de suas famílias.

O setor de eventos, um dos mais atingidos pela paralisação mundial, foi o primeiro segmento a parar e provavelmente será o último a restabelecer suas atividades normais. Em consequência disto, empresários, empreendedores e prestadores de mão de obra da área, precisaram apostar na criatividade para atravessar este momento.

“No momento em que nos vimos sem eventos e sem perspectivas de retorno, começamos a pesquisar sobre as marmitas”, conta Luciana de Abreu, que ao lado no marido, comanda há 14 anos a empresa Abreu Eventos. Empresa especializada na organização de casamentos, formaturas, eventos empresariais, festas infantis e de 15 anos.

O gosto pela cozinha, fez com a empresária apostasse nesta nova atividade, dedicando-se diariamente ao preparo dos pratos, cuja entrega é realizada pelo companheiro, que a seu lado, também abraçou esta nova empreitada. “O cardápio divulgado diariamente aos clientes, conta com uma alimentação balanceada, que inclui frango, peixe e carne, além de opções vegetarianas”, explica.

A entrega das marmitas Delivery Express acontece de segunda-feira a sábado, na cidade de Porto Alegre (RS), a partir das 11hs, e os pedidos podem ser realizados através do telefone (51) 98406-1100.  

“A falta de eventos e as transferências de datas dos já programados, somente para o próximo ano, trouxeram muito prejuízos. Mas, temos certeza que em breve tudo isto irá passar e faremos muitas festas. As pessoas terão muitos motivos para encontros emocionantes e muito especiais e nós estaremos prontos para fazer o que sempre fizemos de melhor”, comenta Luciana, otimista.

Fotos: arquivo pessoal

Conheça também a página Jornal de Ideias Comunicação Digital e confira de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais que dão suporte a este projeto.
Não é permitido reproduzir texto, imagem ou qualquer outro tipo de produção intelectual de um blog, sem a devida autorização do autor, mesmo quando citado fonte ou os devidos créditos, conforme previsto na Lei 9610/98.


Comentários